data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: PRF (Divulgação)
Um idoso, de 63 anos, morreu após uma colisão entre o carro em que ele estava e um caminhão na noite de quinta-feira em Santiago. O caso aconteceu por volta de 19h30min, na BR-287, próximo da localidade de Taperinha. A vítima foi identificada como Luís Reni Corrêa de Almeida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Almeida era motorista de um Fiat Uno, com placas de Santiago, que bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz, com placas da Argentina. A colisão causou um grande incêndio. O condutor do Uno, que ficou preso no veículo, morreu na hora e teve o corpo carbonizado.
VÍDEO: quantidade de dinheiro apreendido nas rodovias cresce 20 vezes neste ano
Ainda segundo a PRF, o caminhoneiro não se feriu. O Corpo de Bombeiros de Santiago foi acionado para conter as chamas. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Almeida era policial militar da reserva do 5º Regimento de Polícia Montada de Santiago. Ele será sepultado na tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Santiago.
A Brigada Militar emitiu uma nota de pesar sobre a morte do PM:
"É com pesar que comando e efetivo do 5° RPMon, informam o falecimento do Sargento da reserva remunerada Luís Reni Correa de Almeida, o qual pertenceu ao efetivo da unidade.Os atos fúnebres serão realizados na Capela Andres, devido à pandemia do COVID-19 horário do sepultamento ainda não foi definido. Que Deus conforte os corações dos familiares enlutados."
*Colaborou Janaína Wille